
Alexandre Henrique. Projeto: LiberAR-TE.
Sobre
Eu não saberia dizer ao certo quando e como tudo começou... Só sei que começou, afinal, estamos aqui!
Acho que toda criança tem um sonho pelo menos que perdura por toda a sua vida e, no meu caso, esse sonho era o de fazer a diferença no mundo por meio das palavras, aí então foi o início de tudo.
Todos com quem eu compartilhei uma ideia, uma reclamação, um poema... TODOS são responsáveis por isso, acredito que eu jamais teria essa iniciativa sem o incentivo diário de parentes, amigos e colegas. Juntos somos mais fortes, juntos podemos fazer a mudança, é o que eu sempre digo.
É com muita alegria que tudo começou, com um ideal de colaboração. E assim manteremos o projeto, leve onde nos levar, aconteça o que acontecer, estaremos sempre juntos em busca da evolução.

Meados de 2008. Eu tinha apenas 8 anos de idade, mas era uma criança um tanto complicada... Não conseguia ver mais a beleza simples das coisas, eu parava, reparada nos detalhes, me aprofundava no mundo e nas pessoas que me cercavam, mas tudo parecia raso demais, então eu me fechava num mundo particular...
Com alguns poemas escritos desde os 7 anos, muitos perdidos, outros que nem saíram da cabeça, e outros que foram queimados em "ataques" de raiva... Pode parecer dramático ou exagerado, mas foi apenas a caminhada que trilhei até aqui.
E hoje, 29/06/2018 eu resolvi dar um início de verdade a um projeto de toda uma vida. Um projeto que visa a arte como um agente transformador fundamental na sociedade e, por meio dela, promover a cultura, apaziguar a alma das pessoas, lapidar diamantes brutos e encontrar novos talentos na cena BR.

Alexandre Henrique.
- Santa Rita do Passa Quatro (2002).
